domingo, 18 de outubro de 2009

Please ! façam o que eu peço! thank you ^^

Por favor, não é querendo encher a paciência de vocês meus leitores más, eu estava atoa entrando em comunidades no orkut e votando em enquetes e axei uma comunidade da banda t.A.T.u e achei um link no qual a pessoa que entra tem que votar em qual video ou música que você acha que "causou" nesta decacada e na minha opinião sem sombra de dúvidas vocês sabem que foi t.A.T.u agora lá vocês podem votar em t.A.T.u - All The Things She Said, este é o nome da música então vocês procurem lá e votem e vocês ainda podem concorrer a um premio sabe se lá qual mais podem ganha alguma coisa ^^, e é somente isso que eu peço a vocês que entram aqui fielmente todos os dias e nem deixam comentários é somente isso que eu peço que vocês entrem lá e votem este é o link http://www.btvision.bt.com/music/decade/ é só clicar.
E não se esqueçam de deixar comentários.

Ms. Pink!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tree Post to t.A.T.u

I love the band tATu is more where the band that released the song all the thins she said in 2003???

By: Calyanne Maria Rodrigues , 12 years

Teacher de Inglês que me perdoe mais eu não sei se está correto como eu estou escrevendo os meus comentários para a Yulia Volkova, rsrs tradutor do google foi assim que uma vez uma intercambista veio para Pirapora aí eu usei e escrevi umas perguntas traduzidas do português para o Polônes e estava tudo errado ksksks! tomara que esteja certo!!! tentem descobrir o que eu escrevi para ela hojee!!


Ms. Pink!

domingo, 11 de outubro de 2009

SEGUNDO POST t.A.T.u

GENNTEEE eu SOU doidaaaa Olhaaa O QUE eu disse para a Vocalista da banda t.A.T.u Yulia Volko umas das vocalistas O.o hihihi tomara que ela tome postura depois disso eu vou colocar aqui em Português e Ingles xique neh beinhê!

POR FAVOR LEIA NÃO PRECISA RESPONDER!
Oi, Yulia, meu nome é Calyanne eu sou brasileira e há muito tempo não se ouve falar em t.A.T.u por aqui eu estava vendo um video de uma premiação da banda em 2003 e vi que você e Lena estava muito felizes por isso, e t.A.T.u ainda tem muitos fãs eu fico triste quando passa na TV falanda de t.A.T.u só como banda esquecida,você pode mudar esta situação! , dê mais um pouco de atenção para os fãs e voltem a fazer shows pelo mundo eu ficaria muito feliz se vocês voltassem as paradas de sucesso e ficassem em primeiro lugar pense em algo novo jamais visto lembra do video ALL THE THINGS SHE SAID, esse foi um video novo e jamais visto, você tem capacidade para ter uma idéia de um video melhor que ele, e volte as paradas de sucesso já...

Calyanne Maria Rodrigues Gonçalves, your fan
age: 12.
msn: programas_programar@hotmail.com


INGLÊS

PLEASE READ NEED NOT RESPOND!
Hi, Yulia, my name is Calyanne I am Brazilian and a long time not hear about tATu here I was watching a video of an awards show of the band in 2003 and saw you and Lena was very happy about that, and still tATu has many fans, I am sad when the TV is falanda of tATu band just as forgotten, you can change this situation! Give a little more attention to the fans and come back to tour the world I would be very happy if you return the pop charts and stayed in first place think of something new ever seen remember the video ALL THE THINGS SHE SAID, this was a new video and never seen, you have the ability to have an idea of a video better than him, and return the charts already ...

Calyanne Maria Rodrigues Gonçalves, your fan
age: 12.
msn: programas_programar@hotmail.com


Ms. Pink!

E comentem tah gentiii

t.A.T.u

Bom para os meus amigos não é novidade para ninguém que eu amo t.A.T.u *ESCRUSIVE rsrs* para Mateus da minha sala quero postar aqui que todo dia eu estou sentado uma carteira atrás dele e todo dia ele me xinga por isso mais eu sento do mesmo jeito aí passão dois minutos e ele fala : Oi, Caly bom dia! como você ta? ele é muito sonso! voltando aqui para t.A.T.u eu amo essa banda estou triste porque faz um ano que elas não ganham nada até porque a Yulia né quem mando arrumar 2 filho é isso que dá não entendo a madona tem uma penca de filho e ainda é famosa o finado Michael Jackson, e a Angelina Jolie que até separo do maredenhoo por causa das causas ambientais que ele não queria ajudar vai entender esse povo famoso :x ; quando eu for famosa nem vor ser assim XD, pessoinhas do meu blog eu queria acabar agora de compartilhar t.A.T.u pra mim não é simplismente um gosto musical e um estilo de vida é um sonho pra mim o meu maior sonho na vida é pode conhece-las só não sei se isso vai ser possivel porque o povo fala e eu jah olhei no blog oficial delas que a banda está desmanchando de verdade porque a Yulia queria mandar mais que a Lena e ela não estava gostando disso, e também já citei acima que a Yulia está com um creche em casa então não está tendo como conciliar as coisas será que ela está muito pobre e não tem dinheiro para pagar uma babá?? YULIA LER ESSTE POST E EU MANDO DINHEIRO PRA PAGAR UMA BABÁ AÍ PRA SEUS FILHOS XD TE AMOO.

I também amo a LENAA soh que a Yulia é tão mandona que não deixa ela falar nas entrevistas aí não tem como eu amar muito a Lena.

MEU SONHO É CONHECER A BANDA t.A.T.u!!! por favor pessoinhas se vocês tiverem idéias que não sejam estas aqui que vou colocar abaixo comentem por favor eu preciso da idéia de vocês:

1 - Entrar no site oficial da banda t.A.T.u - eu já entrei e não obtive exito.
2 - Deixar um recado no myspace delas -
eu já entrei e não obtive exito.
3 - Ver se existe alguma promoção que me leve até elas -
eu já entrei e não obtive exito.
4 - Deixar recados em programas famosos falando sobre elas -
eu já entrei e não obtive exito.
5 - Nem vo escrever mais porque minha mão ta duendo e vocês jah entenderam e agora eu vou deixar aqui um clip delas para vocês assistirem eu amo e eu xooroo toda vez que assisto porque foi o melhor premio que elas ganharam e depois desse soh em 2008 de lenda do rock MTV tb mais não foi igual a este :'( táh aí o link pode clicar que neh virus naum.. Beijos
http://www.youtube.com/watch?v=AFu-AXKLCxs


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gincana....

Bem eu venho postar aqui para vocês meus leitores pink and blue sobre uma gincana bliblíca que houve em meu colégio Santíssimo Sacramento, bem vamos começar da parte que a 6ª série perdeu :( turma da Ms. Pink! e a 8ª série ganhou :/ é foi justo vamos começar que eu não me empenhei para ganhar para falar a verdade eu nem participei =] rsrs, más quando eu já estava saindo do colégio na porta de Seu Zé indo embora uma aluna que prefiro aqui deixar em Off falou comigo talvez se você tivesse dançado lá na frente ou ganhado você poderiam ter ganho eu olhei e percebi nos olhos daquela garota uma coisa que há muito tempo eu não via em ninguém pois eu tinha aquele mesmo olhar de maldade e chacota, eu pensei e estou pensando até agora eu estou bobética como eles apenas ganharam somente o nome para falar poxa vida "eu Ganhei", más na verdade todo mundo perdeu porque ninguém ganhou nada com isso nem um pão velho murcho da noite passada, pensei também que tem pessoas que se vangloriam com tão pouco e com coisas tão fúteis e inuteis que não vão ter nunca a capacidade de conquistar algo grande mesmo que sejam filhos de pessoas importantes, você só colhe pra si aquilo que plantou com o suor do seu rosto não adianta tentar contar vantagem e pegar aquilo que não plantou do outro porque mesmo que consiga o que queira será por pouco tempo então você irá ficar pior do que estava, o que eu quero dizer disso tudo é que eu fiquei muito sentida com o que aconteceu porque eu percebi como não o ser humano mais sim algumas pessoas tem facilidades de ser sinico, sarcástico, pode ter a coragem de humilhar alguém por simples prazer ou para outros rirem não que isso tenha acontecido hoje mais eu fico pensando sempre nesas coisas, será que as pessoas que fazem isso não pensam que um dia tudo irá acabar que os amigos que elas achavam que eram verdadeiros e as pessoas das quais ela zombava podem estar qualquer dia em uma situação bem melhor que ela então nunca faça com os outros aquilo que não gostaria que fizesse com você, nem sempre eu uso palavras dificeis más as vezes pessoa que não tem um raciocinio muito rápido podem se perder no foco do que eu realmente quero dizer então toda vez eu escrevo em baixo o que eu quis dizer sobre algo mais apartir de hoje não vou escrever mais porque o verdadeiro filosofo não é aquele que mostra o que sabe mais sim aqueles que fazem as pessoas debaterem e pensar com a sua própria razão...

Ms. Pink!