sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dexa um comentário... e Ganhe coisas de sua Popstar!!


Bom resolvi fazer isso de última hora meus fãs de verdade entrem aqui e digam porque vocês gostam de mim e porque eu sou a Popstar do S.S as 4 respostas mais criativas vão ganhar 1 palheta minha, legal né mais coisas ainda ta achando que é só isso também irão ganhar uma música exclusiva no meu show o primeiro lugar de quem ganhar, e o último a palheta o segundo colocado vai cantar comigo e o terceiro eu posso dançar?? é talvez to pensando ainda rsrs, o terceiro vai ganhar um Cd com músicas minhas gravadas de gratis ainda estou indecisa se vai ser o primeiro ah ainda não sei mais que terá premios isso é certo então escrevam aí e Boa Sorte!!!!
Oiii, resolvendo postar aqui agora porque estava pensando nas coisas da vida, muitas pessoas falam assim:

- Eu não acredito em príncipe ou princesa encantada.

Eu confesso que também não mais que concerteza existe a pessoa certa isso eu posso apostar, faz vários dias que eu estou lendo muitas histórias com lições de moral e etc...

Essas coisas me fazem pensar em minha vida, será que devo deixar tudo como está ou tentar procurar alguém que seja certo para mim? Uma história meio tosca mais muito inteligente que eu vi na televisão era assim:

Um passarinho se apaixonou por uma pipa achando que você uma passarinha, então quando viu a pipa na mão do menino percebeu que não era o que ele pensava e sim um brinquedo então foi falar com uma coruja a coruja lhe disse assim:

- Ah meu filho, se você ama mesmo você não tem de importar se ela é uma pipa se é amor que está sentindo...

Então o passarinho ainda todo tristonho saiu ao encontro da pipa que estava novamente empinada no céu então ele ficou voando junto dela, quando percebeu do outro lado da pipa se encontrava uma bela passarinha que avista – ra. a pipa e tinha a achado muito bonita então ficou ali quando eles dois se olharam eles se apaixonaram então o passarinho se casou com ela e viveram felizes.

Sabe o que eu penso quando eu lembro desta história que ele amou a pipa mesmo sabendo que era um brinquedo primeiramente ele ficou indeciso como qualquer um faria, más ele tomou uma atitude sabia e decidiu amar a pipa como ela é e não como ele queria que ela fosse e no final ele encontrou a felicidade, mesmo que eu escrevendo essas coisas sei que nem 100 pessoas leram mais eu sei que isso irá ajudar alguém que está visitando este blog.

Na minha vida eu tomo parte desta história para mim porque eu gosto de uma pessoa por muito tempo eu estava lutando para que está pessoa fosse como eu queria e não como esta pessoa realmente é depois que vi esta história vi o quando eu fui infantil e desatenta. Más eu ainda não achei a minha felicidade mais ainda a busco no fim do túnel um dia quem sabe...

Ms. Pink!