sábado, 12 de setembro de 2009

Águas Paradas e Lua e Luar...

Oiii, eu estava aqui pensando em um fato que me aconteceu... Nem lembro o dia más foi assim!
Eu estava na sala de aula quando uma aluna perguntou para professora de português professora aqui o qual é o significado de águas paradas ? então ela disse:

- Humm... É quando uma pessoa é muito calma como um senhor de idade ele é tranquilo más fica ali na dele más quando você conversa com ele você vê que ele é de uma sabedoria muito grande, ele tem uma sabedoria profunda entedeu ?
ela responde:
Sim, brigada!
Dois minutos se passam!
Eu:
Professora!
Fala Calyanne!
Meu pai é águas paradas!
risos de todos!
Passando - se um dia eu chego na sala atrasada e está tendo prova, quando olhei vi que era fácil porém tinha uma questão que não sabia muito bem responder era a seguinte:
Defina a diferença entre Lua e Luar! então eu fiquei na dúvida eu que não sou muito inteligente para essas coisas *risos* escrevi: - Lua é a que está no céu e Luar é o fato dela estar lá para todos admirarem! então pra mim estava certo chegando em casa não disse nada a ninguém, anoitecendo eu estava assistindo o jornal na companhia do meu pai então eu disse:
- Pai, hoje eu tive prova e a professora pediu na prova para diferenciar Lua de Luar! Pai me fale aí a diferença entre Lua e Luar! na mesma hora ele respondeu filha:
Lua é um astro! e Luar é o que emana dela !
nesse momento eu disse ao meu pai o que tinha colocado ele disse ficou bom mais poderia ter feito melhor!
então eu vi que ás vezes eu acho que sei alguma coisa quando eu converso com o meu pai aí eu percebo que não sei nada de nada ! :S

Ms. Pink!