segunda-feira, 19 de abril de 2010

GREENPEACE!





"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado e o último peixe for pescado vocês irão entender que dinheiro não se pode comer."

Eu não sei de quem é esta frase, mas não vejo coisa mais certa do que o que está escrito acima, as pessoas não prestam atenção no próximo e nem no outro dia que virá só pensam no hoje e nelas próprias. Olha que horror! é o que muitas pessoas dizem ao ligar a televisão e se depararem com catástrofes naturais, bom se elas não sabem eu posso dizer que elas que são as culpadas pelos inúmeros desastres naturais que estão acontecendo nesses último 10 anos, as pessoas tem que entender que se ela esperar "fulano" mudar a sua atitude só então pra ela mudar nunca iremos mudar, o que custa você parar e jogar o lixo na lixeira eim? esse ato que não dura 2 minutos pode mudar a vida de muitas pessoas inclusive a sua por toda uma vida, seja consciente não polua, seja um cidadão responsável com você e com sua cidade isso é bom não só para todos que vivem nela e no país em geral, é ótimo para você porque o país não é do vizinho da frente nem do seus pais ou de algum conhecido seu o país é NOSSO! , agora se você já é uma pessoa consciente eu aconselho a se juntar ao GREENPEACE,se você é uma pessoa que não quer mudança e se sente bem sem fazer nada NÃO ENTRE NESTE SITE! http://www.greenpeace.org/brasil/pt/
tudo que uma pessoa consciente e de bem com o seu mundo deve saber contém neste site.
Não sei se levei você a refletir com minhas palavras mas de uma coisa estarei certa mesmo você não fazendo nada ou fazendo sempre continuarei a fazer a minha parte porque cooperar é preciso , pense nisso.

By: Ms Pink!