quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Recomeço²

Até a onde você iria por tudo o que você deseja sonha e almeja? ...
As vezes nos pegamos em pensamentos como: Ah eu já fiz de tudo não vou mais tentar isso não vale a pena!
Será que não vale a pena mesmo ou estamos cansados e mal tentamos e já estamos caindo fora?
Bom eu não sei, é bom tentar e se esforçar ao máximo para conseguirmos aquilo que queremos, mas precisamos saber a hora do já chega, do fim , aí é a hora do recomeço com outras coisas, outras pessoas, coisas novas, no meu último post eu falei sobre recomeçar até a onde não der, mas sempre vai ter espaço pra recomeçar sempre! não desanimem , persistam e tentem e tentem até chegar a hora que conseguir, não importa se não conseguir tudo o que você quer do jeito que você quer, as coisas acontecem mas na maioria das vezes não é do jeito que esperamos , eu também não digo para você não chorar ou não ficar triste, isso é um direito do ser humano chorar ficar triste, é a forma como nos encontramos para poder colocar pra fora aquilo que sentimos, eu tenho sonhos, tenho certeza de que vocês também tem sonhos, o que está fazendo aqui ainda? siga o meu blog lá em seguidores , deixe um comentário e vá atrás do seu sonho (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário