segunda-feira, 18 de abril de 2011

Epifania




Quem nunca teve a sensação de uma meta, um objetivo ou um sonho realizado? pode ser uma coisa muito besta para outras pessoas , mas para você é uma coisa muito importante ou ao contrário, pode ser até você acertar a bolinha de papel na lixeira de uma grande distancia a ganhar a São Silvestre se isso é sua meta seu objetivo vá em frente, bom eu posso te dizer com conhecimento de causa que cada coisa que você tentar conquistar bem... A maioria delas você dará mais valor ao final, é o que eu penso, a pessoa a quem vós escreve talvez não siga totalmente essa linha de raciocínio , talvez em alguns casos... O que eu quero dizer é que, você quer muito algo? não desista vá em frente, bem se você já fez tudo o que podia, você espera agora que eu diga que você pode parar, mas o que eu digo é se você acha que chegou ao limite, depois do limite ainda existe mais 100 coisas possíveis que você ainda não pensou a ser feita, então nunca abandone uma causa , uma pessoa, um projeto , lute, tenha coragem , dizem que a esperança é a última que morre, na minha ideologia a esperança é a única que não morre.
E nunca tenha pessimismo , pois ele é apenas uma das caractéristicas de pessoas fracas!
Procure sempre fazer coisas que você gosta, com moderação , porque tudo exageradamente pode vir a prejudicar, mas em geral eu quero que você se jogue literalmente e não se preocupe tanto afinal ninguém pode saber o que vaio acontecer amanhã, lute pelos seus ideais, mostre a todos o que você pensa e nunca nunca se esqueça, todos nós temos a capacidade de chegar lá! E conseguir conquistar o nosso sonho , e ter o nosso momento! seja lá qual for.

E agora?

Eu simplesmente não sei o que fazer perante essas situações, porque eu simplesmente não me entendo ou seria complexamente... O fato é que eu fiz várias coisas para ter você em especial, poemas, canções , me declarei em fim me doei de todas as formas, até conquistar o seu coração, eu te sempre quis você isso é verdade, e agora que eu tenho , eu não sei o que fazer, não sei se te abraço , te olho , converso contigo, talvez seja porque gastei tempo demais me dedicando á você agora que eu te tenho talvez tenha perdido a graça, o correto seria a emoção do "prêmio" obtido; Mas ao contrário eu não sei o que fazer com esse prêmio... Seu coração .